quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Estar em um lugar para se divertir e chorar por você, por brigas e como vc me faz bem, eu deveria te odiar e te esquecer para meu bem, só que meu amor por você passa por cima de tudo inclusive do meu orgulho...nao da para esquecer de tudo que se passou entre nois...se eu for mais uma na sua vida..apenas uma brincadeira..vc conceguiu seu premio..meu coração...


Será que todos mentem para mim?Porque eu ao me olhar no espelho nao gosto do que sou...Queria tentar intender...A ansiedade de ser o que eu mais quero toma conta de mim, a cada dia o que mais quero al,em de estar perto de vc é ser magra! =/
Desculpa a todos que querem me ajudar
Mais nao tenho escolha


Quem nunca pensou e se atreveu de desistir de tudo, sem a menor pressa, depois do erro tentar achar que exercíta a paciencia, corta os pulsos para se vingar em sí mesma.



Eu nao quero alguem que me de tudo o que eu preciso, a unica coisa que eu quero é que me ame como eu sou...quero amor incondicional..como é meu amor por você...eu nao sou a menina perfeitinha..nao sou um modelinho para ninguem, nao tenho tudo o q você gostaria de ter..apenas posso te dar meu amor.

Nenhum comentário: