segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Eu não consigo entender
Pensei que fosse eu e você, amor
Eu e você até o fim
Mas eu acho que estava errada

Não quero pensar sobre isso
Não quero falar disso
Eu estou tão farta disso
Não acredito que está acabando assim
Eu estou tão confusa
Estou tão triste
Não consigo ficar sem você
Me diz: isso é justo?

É assim mesmo que as coisas vão acabar?
É assim mesmo que vamos dizer "adeus"?

Agora garoto
Eu me lembro de tudo que você falou
Você disse abssurdos para mim
Talvez eu devesse acabar mesmo
O engraçado disso é que eu estava pronta para sumir com vc
Pensei que éra mais forte com meus sentimentos
Eu acho que me enganei

··×♥♥De longe eu sinto o vento me dizendo...Que eu já posso mergulhar em outro amor...A liberdade manifesta o desapego...De peito aberto vou buscar um novo altar...Eu jogo fora agora todos os segredos...Olhar para frente na balada desses versos...Acreditar que o nosso mundo melhorou...Esqueça o que passou...Lembranças do que marcou eu guardo em uma flor...É muito melhor para nós dois deixar o tempo andar...E se precisar me procura...Deus é quem vai marcar··×♥♥

Nenhum comentário: