sábado, 3 de novembro de 2007

Você que tanto tempo faz
Você que eu não conheço mais
Você que um dia eu amei demais
Você que ontem me sufocou,
De amor e de felicidade

Hoje me sufoca de saudade
Você que já não diz pra mim

As coisas que eu preciso ouvir
Você que até hoje eu não esqueci

Você que eu tento me enganar
Dizendo que tudo passou
Na realidade é que em mim você ficou
Você que eu não encontro mais

Fui tanto pra você e hoje nada sou.

Eu não sei o que vi aqui
Eu não sei prá onde ir
Eu não sei por que moro ali
Eu não sei por que estou
Eu não sei prá onde a gente vai

Andando pelo mundo
Eu não sei prá onde o mundo vai
Nesse breu vou sem rumo

Cada um pode com a força que tem

Na leveza e na doçura de ser feliz
_(Vanessa da Mata - Onde Ir)_


Ser feliz... eu tenho direito!
e eu sei que do outro lado
tem alguém
alguém do meu jeito...

Nenhum comentário: