sábado, 15 de setembro de 2007

Oie!

O meu caminho só eu faço dando passos bem assim
E se não foi bom pra você
Por que seria bom pra mim?
É só você me explicar
Se foi real o que aconteceu
Só não digo que esqueci
O que rolou entre você e eu
Então vamos resolver nossa situação
Não consigo mais viver nessa preocupação
Você sabe muito bem o que eu acho de você
Tá na cara dá pra perceber
Que eu prefiro ter você
Jutinho aqui de mim
Sempre digo que se voltar vai ser ruim
Mas vc diz que o final vai ser feliz
Sem querer lembrei de um filme que eu vi
Que parece a nossa história em quadrinhos
Romance conturbado tipo o nosso
Eu sei
Que quero um tempo pra pensareu sei
To precisando muito relaxar
Sei que voce nao quer deixar
Mas pense um pouco em mim
Se nesse tempo eu vou agüentar
Se nessa história eu vou acreditar
Que o final vai ser melhor assim
Eu e você feliz.....
.......
By : kinha
Banda diwalieu
e vc em quadrinhos

Nenhum comentário: