sábado, 15 de setembro de 2007

Oie!

Eu to confusa em relaçao aos meus sentimentos
Ta uma bagunça na minha cabeça
Nao paro de penssar como q td aconteceu
De uma h pra outra Tudo se foi
Meus sentimentos nao sao mais os msms
Vc quer mais eu nao
Entra em um acordo n seria possivel
Pois,
"Se um dia te chamei de amor
Como vou te chamar de amigo"
Tudo me lembra vc
As musikas q eu gosto sao vc
Mais eu canssei
Td isso tava virando doença ja
As vezes tenho medo de errar
Nao sei se estou fazendo a coisa certa
Eu parei
Tenho medo de vc
Medo de como vc possa ser
Por meras palavras nao posso lhe julgar
Agora ja era
E fazer vc intender que pra mim vc foi alguma coisa
E que agora n sinto mais nada como era
Vai ser dificli..
Mais eu concigo...

tem coisas na vida que agente escolhe...outras so o nosso coraçao sabe

Nenhum comentário: