domingo, 16 de setembro de 2007

Oiiee!!!

Vem curtir a noite
Baby dar uma volta
Eu só quero encontrar você
Baby você e eu podemos ter bons momentos
Me diz o que você gosta
Agora escuta,
estive procurando por alguém para conversar,
me amar
Alguém que possa me abraçar
Esse alguém é você?
Diga-me se é você,
Porque baby
Não há nada que eu não faria
Para viver minha vida com você
Eu daria meu amor a você
Eu prometo que eu nunca mentirei pra você garoto
Esse amor que temos é verdadeiro
Para viver minha vida contigo
Eu daria meu coração a você
Eu prometo que eu nunca mentirei pra você garoto
Eu e você juntos, o retrato perfeito
Pensando em você, sonhando com você
Vai me deixar louca
Diga ao mundo todo que eu estou apaixonada por você
O que quer que você queira, baby eu farei
Eu sei que não quero ninguém além de você

Beijokas!

Nenhum comentário: