sábado, 8 de setembro de 2007





Essa e só mais uma página da minha vida..
Em uma comunidade te achei te add te acc
E em uma noite comum nois dois conversando de musica
Te mostrei um clip do justin e vc me falou algumas coisas e assim me apaixonei...
Fui ate duas da manha converssando com voce
E quando sai do pc fui escrever no meu diario..
Que tinha conhecido uma pessoa
Que tinha me dito varias coisas
E que estava gostando dele ..
Tudo em um dia pois acho que foi amor a primeira vista..
Passaram se meses e assim o conheci..
Me apaixonei literalmente
De verdade
Ai vieram pessoas e falaram coisas para mim
E nois brigamos
Mais depois deu td certo
Nos acertamos di novo
Como sempre dando mais uma chance
Trocamos telefones
E ligamos um para o outro
Ouvir sua voz me fazia bem
Entao com o tempo mais brigas por pessoas que so nos queriam mal
Nao gostavam de ver que eramos felizes
E entao cada um em seu Estádo
Eu aqui e vc ai
Tao estranho um namoro virtual que poderia ter cido perfeito
Mais tudo de um jeito como esse nao daria certo
Agora foi a ultima e tudo se acabou
Agora voce diz que gosta de mim e muito
Que me ama
Mas eu nao posso ser fraca tenho que ser forte
Já dei muitas chances
Tenho que ser forte e ir em frente
Tantas vezes chorei por nao ter voce aqui do meu lado
E agora que tudo se foi..
Foi bom em quanto durou
E se um dia lembrar com saudade
Vou ver que nada foi em vao
...
Tava escutando musica e me veio isso na cabeça
achei legal e postei aqui..
Bjos!

Nenhum comentário: