quarta-feira, 12 de setembro de 2007


Mais uma vez eu perduei
A cada dia me apaixono mais por vc
Se n tenho muita razao de far que errei de novo em te perdua
Nem sei
As vezes cometemos erros
Mais sempre escuto meu coraçao
E acabo deixando minha razao de ladoMeu orgulho junto
Se vacilar di novo
Sera o fim
Mais duvido muito
Pelo tempo que estamos juntos
Ja somos um so
Queria nao estar com meu coraçao dividido
E angustiante
Nada faso direito
Esses dias estou voando muito mais
Pensando em como indireitar essa situaçao
Mais nao acho saidas
Pois um sera maguado
E nao quero fazer isso
Queria Que tudo se resolvesse direito
Sem alguma pessoa sair mal nissu tudu
Tentei jogar
E n penssei direito nas coisas
Agora mais que nunca vi que cometi erros
E as vezes penso que nunca vou aprender
...
Vivendo e aprendendo!

Nenhum comentário: