domingo, 2 de setembro de 2007




.:Impossível te esquecer:.
Desde o inicio eu te amei
Mas não percebi
Então vinheram as brigas
Os ciúmes e eu te troquei
Por uma ilusão.
Por um outro alguém que ei pensei
Realmente me amar.
Agora eu sinto saudades...
Até mesmo das nossas brigas, Choro, sofro,e quero muito e
Me arrependo do que fiz.
Eu preciso de você
Mas agora é tarde
Você já está com outra...
Anos se passaram
E você ainda com essa garota
Continuo aqui sozinha à espera
De alguém que eu sempre quis
Que eu sempre sonhei
Tive e perdi
Impossível esquecer uma paixão
Quando a gente entrega todo o coração
Só ficaram as lembranças
As marcas de um momento
Meu eterno sentimento e o um pedaço de mim
Ainda estou apaixonada
Nunca vou te esquecer
Eu quero ser o seu amor
Mas agora é tarde
Ja estamos com outros amores
Mais sinto que ainda te amo
E que nunca vou te esquecer..
uma letra que eu criei..achei bunitinha ..
musicas que escuto as vezes me inspiram.
.hahahaha

Nenhum comentário: