quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

___________________________
Por onde andei
enquanto você me procurava?!!?
E hoje eu sei que você
é mesmo tudo que mefaltava...•

mais uma em um milhão; adolescente,estranha e fora do padrão

•___________________________

talvez, eu saiba o que é melhorpra mim
Meu coração não morreu, pode crer
Pode crer que quem sonhar um dia o sonho vem
Ah, eu não desisto dessa idéia de poder comemorar
Você vai ver, que tudo vai mudar;
___________________________

Havia uma garota que eu conheci que sempre queria ser aprimeirapara estar fora do grupo
Sempre acreditando que ela iria viver seus sonhos
Aquela que quando em baixo iria dar a volta por cima
Para todos os duvidosos, que não acreditam, os cínicos que umavez já foram sonhadores
Algum dia você irá abrir seus olhos
E você irá realizar
Aquela garota era uma adolescente rainha do drama
Uma falsa que todos os dias deseja ser igual aos outros
Mas ela mudou seu destino
Agora ela é alguémAquela garota era uma solitária criança sonhadora mas ela achoua sua pessoa
Porque ela acredita apenas nisso
E você irá olhar para trás e não irá acreditar
Aquela garota era eu
Armada com uma atitude que ela sabe como usar
Ela conseguirá tudo o que ela quiser
Agora ela sabe o que quer
Ninguém irá pará-laNada vai deixá-la para baixo
___________________________

Nenhum comentário: