sábado, 12 de janeiro de 2008

Eu estou agora a noite chorando
Pq queria que tudo fosse diferente
Queria que vc estivesse aqui cmg..
Nada disso estaria acontecendo
Eu te amo muito
Meu sentimento não vai mudar
Vc é tudo pra mim
Eu tenho que seguir em frente
Quero que no futuro a gente se encontre...
Eu quero te abraçar e te beijar
Quero terminar isso
Quero ficar com você
Mais agora não da
Eu tenho que continuar
Eu estou gostando de outra pessoa
É uma mor diferente.. não é tão grande como o seu amor.. o que eu sinto por vc...
Mais não da para ficar assim..
Vc esta longe.. eu choro toda noite por não estar com vc...
Eu não quero mais sofrer
Te quero como amigo
Como um grande amigo que no futuro pode se transormar em um amor como antes
Eu juro que eu nunca vou te esquecer.. eu te prometo!
Eu prometo e juro amor eterno!
Ninguem vai ocupar seu lugar no meu coraçao.. ninguem !!!

Eu te amo!
nunca se esqueça.. pur favor..

EMF y MVG
Sempre!
=´)

Nenhum comentário: