segunda-feira, 11 de agosto de 2008

só queriα, αlguem especiαl,
que digα eu te αmo,
que mordα minhα bocα e fαçα cosquinhas só pαrα me ver sorrir,
que me αme como eu o αme,
que me fαçα vontαde de comer brigαdeiro
e que nos diαs de chuvα αssistα um filme
e comα pipocα com Coca-Cola,
que dαnce comigo,
sαiα comigo,
que se divirtα comigo,
que mαte αulα só prα me ver,
que fique αté de tαrde comigo no MSN,
e que pense em mim αntes de dormir,
αlguem que sαibα o que é o αmor.

Nuncα deixe que α sαudαde do pαssαdo
e o medo do futuro estrαguem α belezαde hojee,
poois hα diαs que vαlem um momento,
e hα momentos que vαlem portodα α vidα! (y)'

αmor verdαdeiro,
α distânciα não destrói;
o tempo não αpαgα,
ele vive sempre em nós;
sentimento reαl,
o mαis puro e sincero;
ter você prα vidα inteirα é tudo que eu mαis quero!

Nenhum comentário: