terça-feira, 15 de abril de 2008

Coragem, Eu disse outra mentira hoje.
E eu passei por esse dia
E ninguém vê através de meus jogos
Eu sei as palavras certas a se dizer
Como"não me sinto bem"eu comi antes" .
Então alguem me diz que sou bonita e por um momneto...
por um momento eu fico feliz..
mais quando estou sozinha ninguem me ouve chorar
Eu preciso que saiba..
eu nao atravesso a noite
alguns dias eu continuo a lutar..
para andar na luz
Eu preciso que saiba que nos ficaremos bem
Juntas podemos passar por isso outro dia!
Eu nao sei quando foi a primeira vez que me senti feia
O dia que eu escolhi nao comer
O que sei é que mudei a minha vida para sempre

Eu sei eu devia saber melhor
há dias em que eu estou bem
e por um momento
por um momento eu sinto esperança

Mais há dias em que eu nao me sinto bem
e preciso de sua ajuda
Então eu deixo rolar...

Nenhum comentário: