sexta-feira, 14 de setembro de 2007


Quando vc sai
Tudo parece se apagar, luzes, velas, tuduu.
Voce é minha vida,
Pena q naum posso estar com vc
Mais um dia tudo vai acontecer.
Nosso amor é eterno naum há qm va nos separar.
Nosso amor é pra sempre e é até o fim.
As vezes fiko hras e horas pensandu se esse anjo gosta msm de min
Fiko pensando se é verdade
Se naum é apenas um sonho q eu posso acordar a qalqer momentu
Olhe para a vida
Olhe como ela gira em volta de vc para tuduu qi vc faz !
Vc é o centro das atenções
Ou só vc nuam viu ainda?
Vc é q da glamour..
Vc é qii da vida as coisas.
Mais eu vou te amar, amar profundamente,
Naum vou deixar que nada te aconteça.
Seus cabelos, seus olhos me fascinão,
Seu jeito estouradinhu que me faz amar
Sua pele macia e dii BB
Por favor,
Naum saia da minha vida
É vc q faz ela continuar,
Eu só dependo de vc.

By: Mauricio
BjokaaS!

Nenhum comentário: