sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Ciara - And I
traduçao
Eu não preciso de um jogador de basquete
Tudo o que preciso é de alguém que cuide de mim!
E ele não precisa ter dinheiro
O amor dele é como mel
É tão doce pra mim
Ele tinha tudo neste mundo
Mas ele sacrificou tudo por mim
E eu tomei uma decisão
Eu estou apaixonada dessa vez
E parece tão real
E eu sei que ele não partirá meu coração
E eu sei que nós não nos separaremos
É hora de nos ajeitarmos
E eu quero ficar com ele para sempre
Não posso dizer que sou louca
Por fazer dele meu amor
Trouxe as flores dele pra mimVeja,
eu passei por muitas mudanças
Mas esta eu não mudarei
Esta permanecerá a mesma
Eu posso ter tudo neste mundo
Mas eu sacrificarei tudo por ele
E eu tomei uma decisão
Eu estou apaixonada dessa vez
E parece tão real
Eu amo você
E todas as coisas que você faz
baby, por favor
Eu preciso de você
Então acredite em mim
Eu acredito
Porque eu amo voce
.......................................................
traduçao perfeitaa!!
=D

Nenhum comentário: